Brincos Ludora! Coleção Camila Coelho

Boa tarde garotas!!

Entre muitas blogueiras famosas eu tenho a minha preferida é claro, como todo mundo tem né…rsrsrsr…a Camila Coelho do Blog Supervaidosa , ela tem uma parceria com a marca Ludora que fazem peças exclusivas da Camila…isso não é o máximo? nós podemos ter os mesmos brincos que a blogueira usa nos seus vídeos…adoroooo!!

As peças são feitas com muitos detalhes e a coleção Camila Coelho é cheia de atitude porém clássica e sofisticada ao mesmo tempo, conforme ela mesma descreve no seu blog.

A Ludora Boutique, iniciou suas atividades em 2004, em Joinville, isso mesmo meninas…essa maravilha é de Santa Catarina, bem pertinho da nossa região, vocês podem adquirir as suas peças favoritas pelo site.

Confira as fotos dos brincos que eu ameiiii e que foram usados por ela. Tenho certeza que vocês vão adorar, pois está a nossa cara, leitoras! [cool]

ludora1

ludora2

Ludora3

Ludora4

Ludora5Ludora6

Ludora7

Então meus amores, gostaram da coleção?

Bjus [love]

By Juliana

2 comentários em “Brincos Ludora! Coleção Camila Coelho”

Deixe um comentário